Sobre

Dandai

Natural de Jordânia, Minas Gerais, radicado na capital mineira desde 1976, intérprete, compositor, instrumentista e arranjador; estudou teoria, solfejo, harmonia e violão erudito; foi professor da escola de música da Ordem dos Músicos do Brasil e diretor do Centro Artístico Mineiro em Belo Horizonte. Dois discos lançados, inúmeras entrevistas e apresentações em diversos lugares.

Dandai – MPB

Show que vem sendo realizado em diversos lugares; compõe-se de voz, violão, piano e percussão ou violão e voz; reúne canções populares cantadas e danças instrumentais brasileiras e estrangeiras; traz uma proposta moderna inovadora ao conciliar a música com a dança; é um show para todas as idades, por isso, o público alcançado é cada vez maior e bem mais diversificado; e mais, conta com uma equipe de profissionais altamente qualificados.

Dandai Instrumental

Concerto de violão; constituído por obras puramente fiéis à arte e à técnica musical; reúne peças instrumentais brasileiras e estrangeiras, tais como: Prelúdio (J. Sebastian Bach), Passacáglia (G. Friedrich Haendel), Tarantela (Antoine L. Barber), Lá Tristesse (A. Ivanov Kramskói) Lá Violence (A. Ivanov Kramskói), Andante (Monsenhor Agostino), Dança da Princesa (Duarte Costa), Ponteio (Waltel Branco), Fantasia Oriental (Duarte Costa), Rosário (Roque Guma) e outras.

Dono de um trabalho autoral personalizado, o cantor e compositor mineiro chega ao segundo CD provando que é na produção independente que a MPB Transpira criação.

Jornal Estado de Minas – Fevereiro 2003

Seu show pode ser definido como um espetáculo, ao reunir de forma encantadora, canções populares e danças instrumentais.

Jornal Correio Musical – Novembro 2004

Novo CD ”Dandai” à venda

Peça já o seu e pague com dinheiro ou cartão

Entregamos em seu endereço

  • Aulas de Violão e teoria musical
  • Shows, casamentos e recepções
  • Confecção de partituras e registro de músicas

Ligue agora: 31-8585 6454
dandain@gmail.com

Gravação do CD Dandai

Contato para shows

(31) 98585-6454

dandain@gmail.com